COMUNICÓLOGA
Doutora em Comunicação, com Pós-Doutorado em Sociologia da Infância

Doutoranda do LabGim participa do Colóquio Internacional de Jornalismo e Comunicação


O evento DIÁLOGOS TRANSATLÂNTICOS: Colóquio Internacional de Jornalismo e Comunicação aconteceu nos dias 26 e 27 de abril, através de uma parceria entre a Escola de Comunicação Artes e Design – Famecos e a Universidade de Coimbra, pelos Programas de Pós Graduação em Comunicação das duas universidades.

A parceria internacional entre os dois programas, além de promover a integração de estudantes da área de comunicação, também realizou uma conexão de saberes, a partir de palestras administradas por professores de Portugal e do Brasil.

O Laboratório de Pesquisas da Comunicação nas Infâncias (LabGim) marcou presença no Colóquio Internacional de Jornalismo em Comunicação com a doutoranda Patrícia Ruas Dias, orientanda da Profª. Drª. Juliana Tonin.

A doutoranda apresentou a pesquisa “Bebês e o Uso de Telas Digitais”, um trabalho introdutório sobre a tese que vem desenvolvendo.

E, sobre o evento, a participante relatou para nós, do Fala CoruGim, que achou muito importante a troca entre os doutorandos que estavam no evento. Ela apontou que essa conexão entre os alunos portugueses e brasileiros, para debater temáticas importantes da área de comunicação, foi o ponto alto do Colóquio Internacional de Jornalismo e Comunicação.

Compartilhe

Autor(A)

News

Notícias e novidades sobre o universo da Comunicação, Infâncias, Imagem e Imaginário.

Leia também

News

Reimaginar a Comunicação

Algumas experiências superam a racionalidade. Talvez seja por isso que a Unesco publicou, em 2022, cento e oitenta e nove páginas de um documento, ou

Leia mais »

News