COMUNICÓLOGA
Doutora em Comunicação, com Pós-Doutorado em Sociologia da Infância

LabGim recebe financiamento Fapergs

com o projeto “Conferência Magna com Régine Sirota”. O projeto coordenado pela Profª. Drª. Juliana Tonin (PPGCOM/PUCRS) foi um dos 37 projetos selecionados no Edital 02/2019 da Fapergs para Auxílio para Organização de Eventos. 

O recurso conquistado pelo LabGim financiará a vinda da Socióloga da Infância, professora e pesquisadora Régine Sirota do Cerlis (Centre de Recherche sur les Liens Sociaux)  da Université Paris Descartes, Paris V, Sorbonne. Ela participará como conferencista principal do evento organizado em parceria com o Centro Marista de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente. A presença da pesquisadora marca o início do desenvolvimento do projeto de internacionalização do LabGim, Laboratório fomentado pela Fundação Irmão José Otão (FIJO) e o Centro Marista de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Conferência Magna será realizada em 2020, na PUCRS, em Porto Alegre. 

Compartilhe

Autor(A)

News

Notícias e novidades sobre o universo da Comunicação, Infâncias, Imagem e Imaginário.

Leia também

News

Reimaginar a Comunicação

Algumas experiências superam a racionalidade. Talvez seja por isso que a Unesco publicou, em 2022, cento e oitenta e nove páginas de um documento, ou

Leia mais »

News