COMUNICÓLOGA
Doutora em Comunicação, com Pós-Doutorado em Sociologia da Infância

Uma boa festa tem história

Esse foi o tema da 68ª. Feira do Livro de Porto Alegre, que retomou as ruas após o longo confinamento provocado pela pandemia.
Ontem, em seu dia de encerramento, estivemos por lá. Participamos da sessão de autógrafos coletiva do livro Comunicação, Infância e Imaginário, coletânea organizada e escrita por mim, com capítulos de Anderson dos Santos Machado, Jerônima Daltro Milton, Raquel Schneider, Patrícia Ruas Dias, e lançado pela Edipucrs (2022).

Foi uma festa! Momento de consagração de nossa história por intermédio da potência que emana da materialidade de um livro. Este contém palavras oriundas de pesquisas, certamente, mas, muito além disso, é tecido por ideais, percursos, travessias, esforço, perseverança, constância, descobertas, enfim, pelo corpo, espírito e alma de cada um que ali deixou sua contribuição. 
Olho no olho, abraços, sorrisos, gargalhadas, a emoção dos reencontros… Estivemos rodeados de amor e alegria por todos os lados. Vivemos uma tarde que fez sua história em festa. 🤍
Não existem palavras que possam dar forma ao tamanho da minha gratidão. Obrigada aos familiares, amigos, colegas, parceiros, estudantes que estiveram carinhosamente presentes, e também a todos que, mesmo ausentes, enviaram seu reconhecimento, apoio e contentamento. 

Até 2023, Feira do Livro, obrigada por nos receber e nos mostrar, também, que uma boa história tem festa!

Compartilhe

Autor(A)

News

Notícias e novidades sobre o universo da Comunicação, Infâncias, Imagem e Imaginário.

Leia também

News

Reimaginar a Comunicação

Algumas experiências superam a racionalidade. Talvez seja por isso que a Unesco publicou, em 2022, cento e oitenta e nove páginas de um documento, ou

Leia mais »

News